Mudanças…

thesqltimes_pirxlr

Salve, pessoal.

2015 está aí e já começou como um ano muito interessante pra mim, devido às minhas expectativas  e mudanças na vida pessoal.

Para acompanhar as coisas positivas e boas que tenho conseguido alcançar, também estou iniciando um novo projeto para com a comunidade técnica. Quero participar mais esse ano, não só para ensinar o que eu sei, mas, principalmente, para aprender com todos. Então, para dar cara a esse novo momento, estou abrindo oficialmente o THE SQL TIMES!

O The SQL Times será o novo local de minhas postagens. Um visual novo e domínio próprio são algumas novidades. Estou com várias idéias, e ao longo do ano mais novidades virão. Dentre as novidades, powershell será um assunto que passará a fazer parte dos assuntos postados. E não para por aí, irei incorporar alguns outros assuntos voltados ao Windows, mas que servirão de base e ajuda para compreender o mundo SQL Server. As postagens mais antigas continuaram acessíveis pelo The SQL Times, então se precisar encontrar algo, basta utilizar o campo de pesquisa.

E aí, curioso para o que vem por aí?

Então, não perca tempo e vá conferi o novo site: http://thesqltimes.com

Leave a Reply

